terça-feira, 26 de julho de 2011

SAIA LONGA !!!

Gente, estou impressionada como a tal da saia longa veio com tudo nessa temporada. Nos shoppings é só o que se vê nas vitrines. Eu adoro e já comprei as minhas. Tem de várias modelagens, tecidos e estampas. E veste super bem, deixa a mulher mais esguia e sensual. Acho que somente as gordinhas e as mais baixinhas deveriam tomar cuidado ao usá-las. Já vi modelos lisos, estampados, florais, de linho, de couro, crepe, plissada, justa e solta. Vai do gosto de cada uma, decidir qual seu modelo favorito e qual lhe veste melhor.bjos.

Agora, eu com minha saia longa, no meu look do dia. bjossss

Um comentário:


  1. Meu doce amiga, seu blog é muito bonito e interessante. Quando você quer se refugiar em algumas agradável baladas de ontem, hoje e sempre em todas as línguas e gêneros, eu convido a vocé a visitar meu blog e também ser capaz de me ouvir. Este sábado 30 de Julho, vamos compartilhar dez baladas em Português. Cinco canções românticas do Brasil e cinco do Portugal. Nos textos, reflexões pessoais e algumas notícias.Eu sou um Locutor. Desde a cidade do Rosario-Argentina. Atenciosamente.
    Beto. Sempre, em;
    http://baladasmp3.blogspot.com

    ResponderExcluir