quinta-feira, 21 de julho de 2011

DICAS DE MAQUIAGEM CONTÉM 1 GRAMA !!!

Meninas os produtos de maquiagem que eu uso são a maioria da MAC, mas tenho algumas coisas do Boticário e da Contém 1G. Por isso hoje quero mostrar para vocês o que eu acho legal da marca. Eu uso e adoro o Duo Perfecty para Sobrancelhas. Vc passa um pincelzinho por cima da sobrancelha, tem dois tons de cores, e vai tirando todas as imperfeições, ela fica perfeita. Eu adoro. Quando uso, sempre alguém elogia minha sobrancelha. O produto é este aqui.
Outra coisa que eu uso muito, são as sombras individuais. Tenho de várias cores. As minhas preferidas são as de tons marrons, prateados e rosas.
Agora, para a sombra fixar bem no olho e durar a noite inteira, tem um segredinho: o Creme Fix. Você tem que usá-lo antes da sombra, porque ele fixa melhor a maquiagem. A sombra fica mais forte, gruda no olho. Eu uso e recomendo. E você não precisa usar só com as sombras da Contém 1G, pode usar com qualquer sombra que você tiver em casa.

E o melhor de tudo dos produtos da Contém 1G, os preços são bem acessíveis.
Quem quiser conhecer, tem um quiosque da marca no shopping Campo Grande.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário