segunda-feira, 11 de julho de 2011

DICA E SUGESTÃO DE COMPRAS NO SHOPPING CHINA !!!

Meninas ontem estive em Ponta Porã e fui até ao Paraguay no shopping China.
Comprei umas coisinhas bem legais e queria mostrar para vocês. A primeira é uma dica de beleza, minha irmã que me indicou e eu adorei...é um shampoo silver, que tem tons prateados e tira o amarelado do cabelo. Pra quem é loira ou tem luzes é ótimo. Você pode usar uma vez na semana, deixar uns 5 minutos no cabelo e enxaguar. Em pouco tempo você vai perceber que suas luzes estão brilhosas, mais claras, como no dia em que a gente faz no salão. Eu acho que este shampoo age como um tonalizante. Minha irmã já usa e adora, e hoje vou estreiar o meu. O nome certinho dele é BLONDE SUBLIME SHAMPOO, da Revlon, e custa 16,00 dólares.
Fica à dica!
bjus
Vou mostrar uma foto dele, é este produto do meio, azul.

Agora minha sugestão de compras é perfume. Andei perguntando para as vendedoras quais os últimos lançamentos em perfumes, com fragâncias novas, e me indicaram três: Max Mara Gold Touch, Max Mara Silk Touch e Masaki Masaki. Achei os três deliciosos, frescos, os melhores que andei conhecendo nos últimos tempos. Vale à pena vocês experimentarem também.

Mas o meu escolhido foi Max Mara Gold Touch.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário