domingo, 4 de dezembro de 2011

LOOK DO DIA - COLOR BLOCKING - 03/12 !!!

Oi gente...meu look de hoje está bem alegre, color blocking !!! Coloquei uma saia coral e uma regatinha de seda azul. Eu preferi usar uma rasteirinha com a saia longa, optei por uma coral. Usei acessórios dourados e uma clutch de palha , pra deixar o visual bem com cara de verão mesmo. Eu adorei !!!
bjos.






3 comentários:

  1. Tava Linda Dani.. adorei o look Color Blocking.. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, bjs!
    Edilza.

    ResponderExcluir
  3. Danielle vi a divulgação de seu blog, no face da Evelyn, tenho um blog de noivas e vou divugar o seu sorteio. tem como vc divulgar o meu no face e no blog pedindo para seus amigos votarem segue link
    Rosy Almeida
    O nosso blog: www.rosalicepradoerosyalmeida.blogspot.com - CASAMENTO PERFEITO - com apenas 01 ano de existência, e aproximadamente 240 mil visitantes nacionais e internacionais e 360 seguidores, está classificado como finalista entre os dez melhores do Brasil, pela Wedding Awards. Entretanto, para trazermos o prêmio para Sergipe precisamos do seu voto. Para votar é só acessar o nosso Blog ou o site http://www.weddingawards.com.br/votacao/weddingweb/site/rosy/45 Desde já agradecemos o seu valioso voto.
    Casamento Perfeito
    rosalicepradoerosyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir