sábado, 24 de dezembro de 2011

BOMBINHAS E LOOK DO DIA !!!

Hello peoples...hoje fui passar o dia em Bombinhas, a praia vizinha de Mariscal.
Ela e mais movimentada e tem um comercio local com lojas bem legais.
Acho que to virando meio riponga..toda hora compro um pulseirinha..adoroooo!!
Essas pulseiras que vou mostrar na  foto sao febre em campo grande ja faz tempo, mas so agora me encantei por elas..adorei...nao tiro mais do pulso!!!
E a tornozeleira comprei do vendedor ambulante na praia...estou totalmente no clima de ferias... entrei no clima de praia total.
Ja me arrumei para a ceia de hoje a noite e agora ja estou postando o look do dia. Estou usando um vestido longo listrado, bem cara de verao mesmo, com rasterinha e pulseiras.
Estou esperando as fotos de vcs na ceia heinnn..me mandem por favorrr....quero varias...
Bom agora vou curtir meu natal, minha ceia e revelar nosso amigo secreto que promete ser bem divertido..amanha posto as fotos..bjuss
FELIZ NATAL...
bjuss.








Nenhum comentário:

Postar um comentário