sexta-feira, 17 de junho de 2011

DICAS PARA AS GORDINHAS !!!

Se você está um pouco acima do peso ideal, não precisa se esconder atrás de roupas largas e escuras. Eu tenho algumas dicas para realçar suas curvas e te deixar sempre elegante.
1- Use sempre looks monocromáticos, isto é...a roupa toda da mesma cor, ou tons parecidos, pois alongam a silhueta.
2 - Use roupas do tamanho certo. Nem apertadas, nem largas demais.
3 - Se você gosta de cores fortes, chamativas, use-as em lenços, echarpes, cintos,brincos, colares, acessórios perto do rosto, para tirar a atenção da parte mais cheinha.
4 - Não use strech.
5 - Casaco longo é legal, fica muito bem.
6 - Use salto alto.
7 - Use detalhes sempre na verical.
8 - Barriga de fora NUNCA.
9 - Calça jeans sempre com pernas mais largas, quanto mais skinny, mais vai parecer grossa sua perna.
10 - Esqueça franjas, franzidos, babados...quanto mais cheio o look, mais cheia você vai ficar.
11 - Use roupas adequadas ao seu estilo, seja jovial e sempre antenada na moda.
Pare de se esconder, só porque esta um pouco cheinha, postura ereta e bola pra frente. Como fonte de inspiração para todas as gordinhas, escolhi a Preta Gil, que sempre está com looks poderosos e valorizando suas curvas. Deem uma olhadinha.
bjos

4 comentários:

  1. Adorei, excelentes dicas! Acho o máximo as pessoas assumirem como sao e nao sofrer para se adequar ao que os outros acham que deveria se adequar. A Preta Gil é gordinha, mas tem a auto-estima lá nas alturas e isso eu admiro muito nela. Adianta estar dentro dos padroes e nao estar bem consigo mesma? Claro que nao!

    Bjs Rádia!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Dani! Eu sempre me achei uma gordinha suuuuper 10! Uso sempre o que tenho vontade pra ficar bem comigo mesmo. Quem sabe qq hr te mando uns looks meu pra vc publicar... kkkkk Bj!

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim sim vanessa..vou adorar publicar !!! bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas danielle super importante amei tds e com a preta gil de modelo amei mas ainda sou gordinha mas adoro estar na moda ainda bem que ja existe grifes que ja estao vendendo numero 46 adorei td bjss parabens

    ResponderExcluir