sexta-feira, 11 de maio de 2012

CANCUN

Vamos falar hoje sobre Cancun. Cheguei ontem de viagem, e adorei conhecer esse paraiso. O mar é realmente incrivel, transparente, algo que só estando lá para constatar. Eu fiquei no hotel resort RIU CANCUN. Gostei bastante, principalmente pela sua localizaçao, que é perto dos bares, restaurantes e boates. Da para caminhar e ir a pé nesses lugares. Tem bastante policiamento nas ruas, e todos falam que é seguro andar por ali. A maioria dos hoteis fica em uma regiao mais afastada. Dá para andar facilmente na cidade de onibus e taxi, pois a cidade tem uma avenida principal em que é facil se localizar.
Os restaurantes legais e famosos de la sao o Lorenzillos, Sr. Frogs e Hard Rock.
E a boate mais famosa com certeza, é o Coco Bongo. Fui no Coco Bongo e fiquei impresionada, é uma boate com show, ao mesmo tempo. Na noite em que eu fui eram imitaçoes da Lady Gaga.
A cidade tem varios passeios para se fazer, todos envolvendo natureza, e claro, mergulhos.
Os golfinhos tambem sao algo imperdivel.
Os hoteis sao uma atraçao a parte, com sistema all inclusive,  com boates proprias, shows, animaçao, atividades para todos os gostos.
Pessoas de todas as nacionalidades, mas é claro, os brasileiros sempre predominando. Eu continuo dizendo..nós vamos conquistar o mundooooo!!!
bjusss.










Um comentário: