sábado, 17 de março de 2012

ECLECTIC CHEGANDO !!!

Boa noite meninas...afinal agora sao 1 da manha e eu estou aqui postando novidades para vcs. Estou super anciosa esperando as roupas da Eclectic. A coleção está linda e tenho certeza que agradará a todas. Não está muito pesada,com bastante tecidos leves, vestidos, shortinhos e jaquetas. Tudo bem clean e moderno.
 Aos poucos vou comentando sobre as marcas da loja. E falando nela, estamos lá trabalhando a todo vapor, para fazer um espaço bem aconchegante e bonito para minhas queridas clientes e amigas. Por enquanto estou vendendo em casa mesmo, so me pedir pelo facebook ou me ligar que levo ate quem quiser.
Bjusss por hj é só..vou dormir um pouquinho.
Fiquem com Deus.




                         Olha eu ai no showroom da eclectic fazendo o pedido...agora é só aguardar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário