quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LANÇAMENTOS DE BELEZA !!!

Hoje quero mostrar quatro novidades que todo mundo adora saber...coisinhas para realçar e manter nossa beleza. Afinal ja ando me preocupando com isso, pois já passei dos 30( trintinha..).

O primeiro é um lançamento de esmaltes da Risqué, uma linha hipoalergenica. Então pra quem tem sensibilidade nas unhas, é uma ótima opção. E as cores vieram básicas, mas todas muito lindas, dá vontade de passar uma por semana.


A outra novidade é coleçao de esmaltes Desejos (essa sim mais moderninha e glamurosa), da Sabrina Sato em parceria com a Passe Nati. São 4 cores com glitter, pra usar nas baladas e arrasar por aí.


O lançamento do momento é o creme anti sinais da Olay, Regenerist Creme Micro Scrulpting. Ele promete tratar as áreas mais expostas e aparentes como os olhos, queixo e pescoço. O acido hialuronico extermina as rugas e preenche os sulcos, devolvendo a elasticidade a pele.
Eu gostei, quero um pra jáaa !!!


E o último achado de hoje é o creme anticelulite da Veer Cosméticos. Em spray, ele parece ser bem prático e é absorvido rapidamente pela pele. Contem vários ativos orgânicos, fitoterápicos e vegetais que melhoram a circulação sanguínea.



E ai, vai experimentar algum?? Eu aposto que simmmmm..bjusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário