sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TRATAMENTOS ESTÉTICOS !!!

Como toda mulher que se preze, eu adoro me cuidar. Estou fazendo alguns tratamentos para o meu pós operatório, mas também para exterminar as celulites, flacidez e indesejáveis gordurinhas. A fisoterapeuta que cuida de mim, é minha amiga querida Tatiana Araújo, que sempre está atrás de novidades para nos deixar cada dia mais bonitas. Semana passada tirei algumas fotos na clínica, enquanto eu fazia o Heccus, a endermologia e a carboxiterapia. Vou mostrar para vocês e explicar um pouco de cada um desses tratamentos.

Este primeiro aparelho que estou fazendo é o Heccus. Ele é um aparelho computadorizado, que combina ultrasson com uma corrente de grande porte, promovendo a quebra das células de gordura. Ele melhora a flacidez, a textura da pele, melhora a definição da musculatura,a celulite, gordura localizada e é muito bom no tratamento de fibroses pós operatórias.

Este aparelho que estou fazendo agora é o vácuo, ou endermologia. Ele tonifica a musculatura, reduz a celulite e gordura localizada.


E por último fiz a carboxiterapia, que é um tratamento para combater a celulite, gordura localizada e flacidez. Ele é o único método invasivo. Injeta-se gás carbônico sob a pele, melhorando a circulação e a oxigenação dos tecidos. Também pode ser usado para combater as olheiras e para rejuvenecimento facial e corporal.

Resumindo meninas, os três servem para celulite, gordura e flacidez. Vamos fazer um pouquinho de cada, praticar atividade física, se alimentar corretamente, e garanto, não vai ter pra mais ninguémmm..kkkk bjos.

Um comentário: